segunda-feira, 9 de março de 2009

Bom Humor


Depois de verem esse vídeo eu irei mostrar 10 vantagens do bom humor e auto astral:

1. O bom humor e o auto astral é o impulsionador do sucesso.

2. Ele atrai coisas boas e seres iluminados ao seu redor.

3. O bom humor e o auto astral são algos que transmite aos demais, sentimentos cálidos de equilibro e leveza como produto de suas incursões.

4. Quanto mais bem-humorada for o intimo do ser, melhor ser a sua disposição para criatividade, para experimentar o novo.

5. O bom humor e o auto astral responde pelo estado de prazer, servindo de amortecedor para os dias sombrios da incerteza.

6. Na minha opnião o bom humor e o auto astral deveriam ser as características principais das pessoas para o fortalecimento da família e por conseguinte da sociedade como um todo.

7. Com o bom humor podemos saber usar a sabedoria que temos.

8.Com o auto astral vemos as coisas como realmente são.

9. Com o bom humor eu consigo me equilibrar, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

10. Com a auto estima eu crio um sentimento de justiça, memo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário